Arthur Aguiar revela que fãs costumam desabafar com ele sobre traições

'Você não tem noção da quantidade de mensagem que eu recebo no meu direct de homens e mulheres' conta ator

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (13/03), durante o Almoço do Anjo, Arthur Aguiar conversou com os colegas de confinamento sobre as mensagens que recebe dos fãs. Ele revelou que os internautas mandam mensagens para ele desabafando sobre traições.

 

O assunto começou logo após Maíra deixar uma declaração para o marido. Arthur, então, explicou que muitas pessoas costumam se identificar com ele e acabam enviando mensagens nas redes sociais para desabafar sobre os casos de traições.

"É também um incentivo para a maior galera. Você não tem noção da quantidade de mensagem que eu recebo no meu direct de homens e mulheres dividindo comigo o que eles passaram, o que eles passam. Situações melhores, piores, parecidas, iguais. É muito, mano, não é tipo 100 mensagens. É muita.", afirmou o ator.

 

Em seguida, Arthur citou um exemplo de mensagem que costuma receber: "É muito triste, porque tem umas mensagens, tanto de homem quanto de mulher, que falam assim: 'Cara, eu queria muito conseguir, mas eu não consigo. Meu orgulho é maior, o que as pessoas vão acham? Eu fico: 'Caral**, mano, é tua vida, só tem uma'", continuou o ator.

 

Pedro Scooby acrescentou: "Esse é um assunto pouco comentado pela sociedade", disse o rapaz. Arthur Aguiar então concordou: "Quando a pessoa fala dela, eu até entendo. 'Cara, eu não consigo. Tipo, eu não confio mais’, sei lá, alguma coisa assim. Mas, quando a pessoa fala: 'Eu não consigo, o que as pessoas vão achar? As pessoas não vão aceitar, minha família, amigos'", disse ele.

 

"Deixar de viver uma parada que você quer, que te faz feliz, que faz diferença na sua vida, por causa dos outros… Não dá, mano. No final das contas, é sempre assim, as pessoas que falam 'não pode fazer isso', quando acontece com elas, elas fazem", analisou. "Você tira pelo programa, de vir para cá", ressaltou Douglas.