Enzo Celulari conhece a irmã, Chiara, filha de Edson Celulari: 'Te amo'

Ator compartilha cliques do momento em que conhece a irmã Chiara, herdeira de Edson Celulari e Karin Roepke

Reprodução/Instagram
Enzo Celulari e Chiara (foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (11/03), Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, conheceu sua nova irmãzinha, Chiara, fruto do casamento de seu pai com Karin Roepke.

 

Nas redes sociais, o irmão babão compartilhou uma sequência de cliques junto da bebê, que ainda não completou seu primeiro mês de vida. "Ela me esperou para tirar a 1ª selfie dela. Bem-vinda, princesa. Te amo, Chiara!", escreveu Enzo ao publicar fotos com a pequena. 

 

Chiara nasceu no final de fevereiro. Além dela, Enzo também é irmão de Sophia Raia, também fruto do casamento entre Edson e Claudia.

 

Em outro momento, o famoso mostrou ainda o pé da criança, que é praticamente do tamanho de um só dedo de sua mão. O momento entre irmãos encantou os seguidores que não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para a duplinha.

 

"Irmãos se conhecendo", derreteu-se o papai coruja Edson Celulari, recebendo uma resposta do herdeiro mais velho: "Eu te amo e estou todo bobo", disse ele. "Ai meu deuso", escreveu Claudia Raia. "Ah! Que lindo esse encontro, Enzo!", disse Karin Roepke, que também recebeu resposta do enteado: "Coisa mais amada desse planeta", declarou-se.