Grávida, Karin Roepke mostra barrigão de filho com Edson Celulari

Edson já é pai de Enzo e de Sophia, fruto do casamento com Claudia Raia

Reprodução/Instagram
Karin Roepke e Edson Celulari (foto: Reprodução/Instagram)

Karin Roepke e Edson Celulari já estão contando os dias para a chegada de Chiara. Na reta final da gestação de sua esposa, o ator abriu o coração para falar sobre este momento 'para lá' de especial.

 

Enquanto respondia perguntas dos seguidores no instagram, o astro revelou como foi a recepção dos filhos Enzo e de Sophia, do casamento com Claudia Raia. Na web, o galã da TV foi questionado como os filhos reagiram à notícia da chegada da irmã, e Edson afirmou: "Eles receberam muitíssimo bem. Estão felizes, ansiosos e eu quero acompanhar de perto, e participar da construção dessa nova família que se forma".

 

Karin completa 39 semanas de gravidez neste sábado (12/02) e, segundo Celulari, a atriz planeja um parto natural. "Ela está se preparando para um parto natural. Imprevistos podem acontecer e ser cesariana, mas a primeira opção é natural", contou. 

 

O famoso também contou aos seguidores que pretende acompanhar o nascimento de Chiara: "Sim, pretendo assistir. Não só assistir, como ajudar a Karin também. O pai tem várias funções, que ele pode estar presente. Vai ser lindo."

 

Grávidos de uma menina, Edson Celulari e sua esposa receberam muitas sugestões de nomes, mas resolveram gravar um vídeo, onde emocionados contaram a escolha e o significado do nome.

 

Juntinhos, eles agradeceram o carinho que estão recebendo dos fãs e seguidores durante todos esses meses de espera. Chiara é a primeira filha do casal Edson e Karin.

"O nome vai ser Chiara, que significa iluminada, brilhante", contou Edson. "E ela já está brilhando, iluminando as nossas vidas", completou Karin.