Vaza troca de mensagens íntimas entre modelo e Whindersson Nunes

Ex de Maria Lina foi flagrado trocando galanteios com Sabrina Lourenço

Reproduçao/Instagram
Whindersson Nunes e Sabrina Lourenço (foto: Reproduçao/Instagram)

Será que a fila está andando? Whindersson Nunes trocou flertes com Sabrina Lourenço, que atende também pelo nome de Sabrina Low, o comediante estaria vivendo um novo romance há cerca de seis meses com a modelo de apenas 20 anos.

De acordo com as informações da colunista Fábia de Oliveira, do portal Em Off, desde que o humorista terminou a relação com Maria Lina, sua ex-noiva, ele e a influenciadora digital começaram a ficar e não pararam mais de se encontrar, Sabrina, inclusive, costuma frequentar a casa do youtuber e também já foi vista nos bastidores de alguns shows de stand up do artista.

 

Lourenço levanta bandeiras importantes em suas redes sociais, sobre bullying e empoderamento feminino. No entanto, ainda não se pronunciou sobre o romance.

 

Na manhã desta quinta-feira (10/02), o perfil de fofocas do Instagram, intitulado Vem Me Buscar Hebe, compartilhou prints que seriam de conversas íntimas trocadas entre os pombinhos. Whindersson chega a comparar o casal na cama com um "sorvete oreo".

 

"Tô brincando gatinha, você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de oreo, muito gostoso", diz ele em um dos momentos da troca de galanteios.

 

"Vou mimir sozinha. Me guardando por meu amor", respondeu ela que enviou fotos para o piadista.

 

Na sequência, em outro momento da conversa Whindersson Nunes dispara: "Se prepara que hoje à noite é longa bebê".

 

Inclusive, Nunes comentou na publicação desabafando sobre falta de privacidade: "Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na Justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar".

 

Confira, abaixo:

Reproduçao/Instagram
Whindersson Nunes comenta em publicação sobre as conversas vazadas (foto: Reproduçao/Instagram)
 

Aposentadoria

Recentemente, Whindersson Nunes revelou via stories nas redes que já pensa em se aposentar, ele disse que quer viver a adolescência que não teve por causa do tempo que dedicou à carreira.

 

"Eu não parei ainda. Vou fazer um último show. E, quando falo isso, quer dizer um último produto de show, mas eu ainda preciso fazer algumas apresentações para chegar nesse show e entregá-lo. Então, ontem fiz meu último show do ano, que foi no Rio de Janeiro, e no próximo ano ainda vou fazer show nos Estados Unidos, Europa, vou para a Ásia de novo, e alguns no Brasil, que já serão esse novo show, que vai se chamar 'Isso Não É um Culto', porque parece e muito um culto, mas não será", desabafou.

 

artista contou que se apresentará até o meio deste ano e depois quer aproveitar a vida longe dos holofotes.

"A partir daí eu penso em, realmente, nem estar por aqui. Quero viver, assim, uma adolescência com responsabilidade. Porque eu meio que não tive adolescência. Fui criança até os 20 anos, e depois dali estou na pegada, trabalhando, desde sempre. E só fiz isso até hoje. E agora estou querendo me conectar de volta".

Whindersson Nunes