Whindersson Nunes divulga data de estreia de novo especial com a Netflix

Especial intitulado É de Mim Mesmo chega ao catálogo em março; humorista comemora anúncio

Divulgação/Netflix
Whindersson Nunes (foto: Divulgação/Netflix)

 Nesta quinta (03/02), Whindersson Nunes anunciou o lançamento do especial de comédia É de mim mesmo, que será exibido na Netflix a partir do dia três de março. A publicação foi feita através do perfil oficial do humorista no Instagram.

 

Whindersson Nunes já havia estreado na plataforma com o especial Whindersson Nunes: Adulto, em que fala sobre o início da carreira e conta várias histórias sobre a vida dele.

 

Em  É de mim mesmo, o humorista volta a falar sobre assuntos pessoais e, até mesmo, delicados, como pandemia e depressão. Whindersson já revelou que sofre da doença e fala abertamente sobre a questão da saúde mental.

 

No Instagram, ele também comemorou a estreia: "Dia 3 de março é dia de rir com o meu novo show". Personalidades como Patrick Maia, Maisa e Rayssa Leal comemoraram o anúncio. A própria Netflix brincou: "Princeso demais".

Maria Lina revela que não sabe motivo de término com Whindersson

Maria Lina participou do podcast de Evelyn Regly e falou sobre alguns assuntos delicados. A influenciadora comentou sobre a morte do filho, João Miguel, e o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes. De acordo com ela, o motivo do término com o comediante é uma incógnita até hoje.

 

Quando o bebê faleceu após 30 horas do nascimento, Maria ficou desolada, assim como o companheiro. Conforme relatou no podcast, queria esconder sua história e não queria comentar sobre o assunto com ninguém, porque era muito doloroso.

 

"Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele", afirmou no programa. 

 

Quando questionada sobre o término do relacionamento com Whindersson, Maria Lina revelou que a decisão não foi sua, e que isso não foi nada fácil, ainda mais na circunstância delicada que o casal se encontrava.

 

"Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos. Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já o perdoei, porque amor é isso", concluiu Maria Lina. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV