Whindersson Nunes fala sobre cirurgia íntima para Faustão

O humorista foi entrevistado pelo apresentador, nesta quarta-feira (19/01), em seu novo programa na Band

Reprodução/Band
Whindersson Nunes no Faustão na Band (foto: Reprodução/Band)

Whindersson Nunes foi um dos convidados do novo programa do Faustão na Band. Durante o bate-papo ele revelou detalhes de uma cirurgia íntima realizada em julho de 2021. Ele passou pelo mesmo procedimento em 2019, quando afirmou ter sentido dores no ânus.

 

A atração, que foi ao ar nesta quarta (19/01), foi gravada, já que o  apresentador  está afastado desde que foi diagnosticado com a Covid-19.

 

humorista  contou que a cirurgia, realizada no traseiro, foi feita durante a pandemia do novo coronavírus, e teve uma recuperação difícil.

 

"A (pandemia) atrapalhou tanto. Foi desgraça atrás de desgraça. Não podia fazer nada. Inclusive fiz uma cirurgia nas partes íntimas. Nos países prazerosos. Não tem muito o que fazer porque não tem referência. Você pergunta para as pessoas e todo mundo fica sem graça de falar que teve", iniciou.

 

"Você já perdeu a bunda? Fica duas semanas sem bunda para você ver como é que é. Vai sentar de joelhos", interrompeu Fausto Silva.

 

Na sequência, Whindersson também revelou que negou no começo e tentou esconder a recuperação. Mas, acabou perdendo essa vergonha e abriu o jogo. "Um dia a dor começa. Ela começa pequena e você não percebe, mas o corpo manda sinal de que as coisas estão erradas. Só que isso vai aumentando com o tempo. Eu assumi logo que estava com o problema porque o homem tem complexo com essas coisas. Eles ficam com medo de falar, conversar. Eu negava no começo, e cada dia sentava mais de lado. Depois de um tempo, fiquei tão inclinado que parecia estar interessado em tudo que falavam comigo", afirmou, em tom de brincadeira.

 

comediante  ainda contou durante o papo com Fausto Silva que permaneceu 10 dias sem poder sentar. "As pessoas me cobravam, diziam que eu fiquei muito tempo sem aparecer na televisão. Eu respondia: 'Gente, eu não conseguia nem ficar sentado'", declarou.

 

Além disso, o  youtuber  foi convidado do quadro Arquivo Pessoal , onde teve seu passado visitado pelo  comunicador .

 

Confira, abaixo, o programa na íntegra:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV