Snoop Dogg é acusado de agressão sexual e diz ser vítima de chantagem

De acordo com a publicação, a mulher relatou que o crime teria ocorrido em maio de 2013

Reprodução/Instagram
Snoop Dogg (foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Snoop Dogg, revelou que está sendo vítima de uma tentativa de chantagem após ser acusado de abuso sexual por uma mulher não identificada, na Califórnia, Estados Unidos, segundo informa o TMZ. 

De acordo com a publicação, a mulher relatou que o crime teria ocorrido em maio de 2013, após uma apresentação do músico na cidade de Anaheim. Na queija, a vítima relata que pegou carona com um amigo do cantor, Bishop Don Juan, e ao dormir acordou na casa de Snoop. 

 

Conforme os registros, Bishop teria forçado a moça a praticar sexo oral nele e, após o crime, teria dito que a apresentaria ao Snoop, para que ela conseguisse um emprego como apresentadora de TV. Contudo, enquanto eles estavam no banheiro, o músico forçou sua entrada e a obrigou a praticar sexo oral nele também. 

 

 

 

De acordo com o TMZ, um dos representantes do rapper rebateu a alegação da mulher, dizendo que ela teria pedido US$ 10 milhões, equivalente a R$ 52,4 milhões, para não expor as acusações na mídia. Sem mencionar o caso, o artista fez um post nas redes sociais sugerindo a chantagem: "Está aberta a temporada das garimpeiras".