Demitido da por fazer gesto Nazista, Adrilles é ex-BBB e amigo de Bial

Em entrevista, ex-apresentador do Big Brother já definiu comentarista político como 'inteligentíssimo' e um de seus amigos

Reprodução/Twitter/Montagem
Adrilles Jorge e Pedro Bial (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)
 

Na última terça-feira (08/02), o comentarista político Adrilles Jorge fez um gesto nazista na bancada do programa Opinião, da Jovem Pan. A saudação ‘Sieg Heil’, que significa ‘viva a vitória’ em alemão, era usada pelos apoiadores do regime de Hitler. Após a polêmica, Adrilles foi demitido da emissora.

 

O gesto foi feito enquanto Adrilles opinava sobre um outro episódio envolvendo nazismo. No caso, a polêmica fala de Monark no episódio 545 do Flow PodcastNa ocasião, o ex-apresentador do Flow defendeu a existência de um partido nazista constituído dentro da legalidade no Brasil.

 

É possível ver seu ex-colega de bancada, Willian Travassos, reclamar da atitude do comentarista ainda no ar: “Surreal, Adrilles”. O que pouca gente se lembra quando o assunto é Adrilles, é que o comentarista político bolsonarista é um ex-BBB.

Adrilles, jornalista de formação, foi participante da edição 15 do Big Brother Brasil e já foi citado por Pedro Bial, ex-apresentador do programa, como um ser ‘ingeligentíssimo’ e um de seus amigos. Em entrevista dada em 2018, Bial disse: "Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre", disse Bial a Ricardo Pierocini, do blog Pretexto.

Reprodução/TV Globo
Adrilles nos tempos de Big Brother Brasil 15 (foto: Reprodução/TV Globo)

Fora da Jovem Pan News, Adrilles disse que seu gesto de ‘tchau’ foi detupardo e tirado completamente de contexto.