Internada até o nascimento do filho, Andressa Urach pede pix de presente

'Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda', disse Thiago Lopes, marido da ex-vice Miss Bumbum

Reprodução/YouTube
Andressa Urach pede pix de presente para filho (foto: Reprodução/YouTube)

Andressa Urach ficará internada até o parto de seu segundo filho, Leon – ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento.

Grávida de 34 semanas, a modelo deu entrada no hospital na última sexta-feira (04/02), com pressão alta e contrações, ela precisa permanecer na unidade para evitar o parto prematuro do herdeiro, que pode acontecer a qualquer momento, ela segue em observação e está tomando uma série de medicamentos para prolongar a gestação o máximo possível.

 

E como não poderá realizar seu chá de bebê, Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, anunciaram a realização de um chá de fraldas virtual para quem quiser presentear o pequeno com uma doação de dinheiro, via pix.

 

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: andressaurachpj@gmail.com", diz texto publicado nas redes sociais de Urach.

 

Lopes também comentou sobre a saúde do primogênito. "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube", acrescentou.

Nesta terça-feira (08/02), Andressa teve o carro furtado e revelou que todo o enxoval do bebê, que ainda nem nasceu, foram roubados. "Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite. Quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro, até as fraldas de pano, saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele levaram", contou o empresário nos stories do Instagram.

"Andressa está arrasada. Separou, lavou e passou com muito amor. Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante".

Thiago Lopes

 

Confira, abaixo:

PROCESSO CONTRA A IGREJA UNIVERSAL

Na última semana, a ex-fiel da Igreja Universal passou mal. Ela foi internada às pressas com a pressão dezoito por onze, muito acima do normal pós comparecer na primeira audiência contra a igreja fundada por Edir Macedo, que ela está processando para tentar reaver os R$ 2 milhões que ela diz ter doado à instituição religiosa durante os anos em que participou dos cultos. O episódio foi contado por ela no canal do YouTube.

 

"Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro", iniciou.

"Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas".

Andressa Urach

"Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito. Estou tomando muitos remédios bem fortes para segurar o Leon. Já tomei remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Não tenho previsão de alta", acrescentou.

 

Andressa contou que quase teve um parto prematuro. "Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na incubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação. Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com trinta e duas semanas", finalizou.

 

Veja, abaixo, o vídeo: