Thales Bretas leva filhos ao 1º dia de aula e registra momento nas redes

Dermatologista aparece andando na rua com Romeu e Gael no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram/FabioBartelt
Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu (foto: Reprodução/Instagram/FabioBartelt)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978–2021), encantou os fãs nesta terça-feira (08/02) ao mostrar os filhos, Romeu e Gael, de 2 anos, indo para à escola pela primeira vez.

Na imagem, o dermatologista aparece de mãos dadas com os herdeiros na rua com duas mochilas nas costas. Um dos meninos também está com uma peça.

 

"Hora de ir pra escola! Fui intimado a levar uma mochila pra mim também", escreveu Thales na legenda do Instagram.

 

Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos elogiaram a fofura dos pequenos. "Ai, meu Deus", comentou Ingrid Guimarães. "Aiii, coração da tia não aguenta", disse Caroline Trentini. "Ai, meu deuso, que coisa mais fofa", escreveu Cláudia Raia, "Justo!", brincou Fernanda Gentil. "Lindos", declarou Regina Casé. "Lindezas", pontuou Danielle Winits.

 

Thales Bretas divide a guarda dos garotos com mãe de Paulo, Déa Lúcia. Os pequenos completam 3 anos em agosto deste ano.

 

Confira, abaixo, a foto de Thales, Gael e Romeu indo para a escola:

Saudade

Thales Bretas compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos filhos, Gael e Romeu, e falou da falta que o ator e humorista faz em momentos como este.

 

"Domingo é um dia de família. E por mais difíceis que sejam agora, com um grande buraco, a gente se une, se abraça e se fortifica! Muita saudade! A família que formamos nunca mais será a mesma? mas vai ser a melhor que conseguirmos fazer, juntos!", escreveu o médico nas fotos em que aparece abraçando os pequenos.