Gretchen usa calcinha com nome do marido e rebate críticas nas redes

Cantora usou a peça íntima durante uma festa

Reprodução/Instagram/Montagem
Gretchen usa calcinha à mostra com o nome do marido (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Sem medo de causar, Gretchen fez uma verdadeira prova de amor para o 18º marido, Esdras Souza. A eterna rainha do bumbum surgiu em suas redes sociais usando uma calcinha com o nome do saxofonista.

O look branco escolhido no último sábado (05/02) para ir uma noite de muita dança no bloco do Bregaço em Belém, no Pará.

 

"Simbora povo. Com ele meu gostoso @esdrasdesouza assistir o amigo e DJ @marcio_lins", legendou a cantora na publicação do Instagram.

 

Na aba dos comentários, a artista dividiu opiniões. "Ela faz o babado pro boy dela", escreveu uma seguidora. "Tudo perfeito amada, inclusive a plaquinha (deboche para as mal-amadas da net)", disse outra. "Já quero uma assim pro meu boy", brincou uma terceira. "Que mulher! Quando crescer quero ser como você", disparou uma fã. "Essa Gretchen é babado!!!", reforçou outra.

 

"Pode me amar à vontade que eu não uso isso", criticou uma internauta. "Por essas coisas que te julgam", pontuou outra. "Deus é mais, tô fora", disparou uma terceira. "Quantas calcinhas já colocou os nomes dos maridos", comentou outra.

 

Confira, abaixo:

Sem papas na língua, nos stories da rede social, ela mostrou em detalhes a peça íntima que encomendou para demonstrar seu amor pelo músico, a calcinha fio dental com miçangas que formam o nome do marido: Esdras.

 

"Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!", desabafou.

 

No domingo (06/05), Gretchen rebateu novamente as inúmeras críticas. "Vi vários comentários na minha roupa de ontem. 'Ai que brega aquele tênis, aquela meia, aí a tatuagem, aí a calcinha... Minha gente, cuida da sua vida. Se eu vou numa festa de brega eu vou vestida de que? De longo? De black tie?", questionou.

 

"Já sei sábado à noite vocês não tinham o que fazer, né? Imagino que triste seja já ter assistido todas as séries... e não ter um vibrador maravilhoso em casa... É triste... Não ter um homem escândalo que nem eu tenho do meu lado. É difícil. Aí vai no Instagram da pessoa pra falar da calcinha, da meia... Eu não tenho tempo pra isso... Só tenho tempo pra me cuidar, de cuidar do meu eu, da minha felicidade interior..., mas para os seguidores que me amam, ótimo domingo", finalizou.

 

Veja, abaixo: