Simone compartilha foto apenas de biquíni e exibe corpo após emagrecimento

'Eu amei muito', escreveu a famosa ao compartilhar o resultado

Reprodução/Instagram
Simone (foto: Reprodução/Instagram)

Ao abrir a famosa caixa de perguntas do Instagram neste sábado (05/02), Simone, da dupla com Simaria, interagiu com seus seguidores e respondeu algumas dúvidas. Uma delas, era a curiosidade para ver seu corpo após o emagrecimento e as cirurgias feitas pela artista. 

Ao mostrar o resultado do procedimento, a famosa exaltou sua alegria com seu novo corpo. "Eu amei muito", escreveu a cantora ao ser elogiada por um de seus fãs, após postar a foto atual de biquíni.

 

 

 

"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", revelou a cantora no último mês, através de suas redes sociais.  

 

Devido a sua insatisfação com o corpo, ela decidiu buscar por uma ajuda profissional: "Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero", explicou. 

 

Com o desenvolvimento da dieta, ela começou a ver o lado positivo. "Fui do 44 para o 38 (...). Após perder peso, fiz peito e abdômen", revelou Simone. A artista afirmou que irá mostrar o resultado de sua abdominoplastia no seu canal no YouTube em breve.