Rodrigo Mussi confessa ter votado em Bolsonaro, mas fala em arrependimento

'Foi nojento o q ele fez com a vacina. Minha vó morreu de COVID', disse ex-BBB

Reprodução/Globoplay
Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

O ex-BBB 22 Rodrigo Mussi ganhou fama de ‘bolsominion’ dentro da casa mais vigiada do Brasil. Um de seus adm’s, em conversa no Space do Muka, no twitter, chegou a comentar a situação e dizer que o brother não era apoiador do atual presidente. Mas nesta terça-feira (08/02), o próprio confirmou que votou em Bolsonaro nas últimas eleições.

 

A revelação foi feita no próprio Space do Muka. Rodrigo fala em arrependimento e cita o desastre causado pela pandemia de COVID-19 no Brasil, sentido na pele pelo gerente comercial, que perdeu a avó para a doença.

 

"Votei no Bolsonaro, mas me arrependi de ter votado nele. Depois, comecei a fazer campanha contra ele. Foi nojento o q ele fez com a vacina. Minha vó morreu de Covid! Há 1 ano, morriam 5000 pessoas/dia, hoje morrem menos de mil. Vacinas, sim!”, disse Rodrigo.

O ex-BBB também comentou, em participação no Domingão com Huck, sobre suas questões e dúvidas referentes ao racismo e à LGBTfobia. Fora do jogo e arrependido, Rodrigo admitiu que não dá mais para “ficar perguntando” e que pessoas como ele “precisam aprender”.