Sol Vega, do BBB4, chora e se desespera com marido intubado com Covid-19

Empresária é medicada após ficar muito abalada com a piora do quadro clínico de Tibério Cavagini, seu cônjuge

Reprodução/Instagram
Sol Vega teme pela vida de Tibério Cavagnini (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (07/02), Sol Vega, ex-participante do BBB 4, usou as redes sociais para relatar a situação que está vivendo com seu marido, Tibério Cavagnini. A atriz explicou que ele está intubado com COVID-19 e afirmou que ele não se vacinou por "medo".

 

"Às vezes as pessoas têm medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas têm medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar", disse Sol em um vídeo no Instagram.

 

A ex-BBB continuou: "Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação - não estou generalizando - também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar." 

 

Sol completou afirmando que as coisas poderiam ser diferentes caso ele tivesse se vacinado: "Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse se vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso, meu [modo de] ver. Você pode pensar diferente de mim, mas eu estou passando por uma situação muito ruim que não deveria estar passando agora. Então, por isso que estou pensando nisso."

 

A atriz contou que estava no Rio de Janeiro após receber uma ligação e o companheiro relatar sintomas como falta de ar. Sobre Cavagnini, Sol disse que ele está há pelo menos 20 anos no Brasil, atua como empresário no interior paulista, e tem duas filhas na Itália.  

 

"Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Quem sou eu para obrigar alguém a fazer alguma coisa? Mas eu fui porque sempre me vacinei. Sempre quando aparecia uma vacina, que a gente precisava se vacinar, eu tomava. Minha mãe precisa, que é idosa, e eu também preciso. Mas ele tinha medo. E com essa loucura de política, porque hoje em dia, quando se fala em política, o pessoal fica doido. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", concluiu.