Duda denuncia Nego do Borel por violar medida protetiva ao postar tatuagem

'Hoje, ele não pode fazer nenhuma menção a ela direta ou indiretamente', declarou a advogada da famosa

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Duda Reis (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta última quarta-feira (02/02), o cantor Nego do Borel compartilhou através das redes sociais sua nova tatuagem para cobrir o nome da ex, a influenciadora Duda Reis, que acusou o artista de lesão corporal no último ano após término, fazendo com que ele fosse indiciado pela Justiça.

O cantor aproveitou a mudança para fazer uma homenagem a uma dupla de MCs. "Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, então esse nome vai ficar marcado em minha vida", escreveu o músico. 

 

Nego optou por incluir as palavras "William e" e "do Borel" a outra que ele já tinha, com o nome de Duda. A confusão se dá porque o famoso não pode citar a ex, devido a uma medida protetiva vigente desde novembro de 2021. Essa medida proíbe Borel de fazer, diretamente ou indiretamente, qualquer referência à ex-noiva. 

 

Reprodução/Instagram
Tatuagem de Nego do Borel (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

Para a advogada de Reis, Izabella Borges, o post mostrando a tatuagem pode ser considerado um crime, pois o funkeiro continua se referindo à Duda, trazendo à tona o nome dela na mídia como consequência.  "Hoje, ele não pode fazer nenhuma menção a ela direta ou indiretamente. E claramente quando ele escreve “Duda do Borel” - ele já tinha a tatuagem "Duda" - e escreveu do lado "do Borel", ele cria uma narrativa, parece até fantasiosa para justificar a razão pela qual ele fez essa tatuagem. O que na verdade, mostra para a gente o nível de sofisticação que uma violência contra mulher pode alcançar", explicou a defesa da atriz. 

 

"Quando ele fez esse post, mais de 35 veículos noticiaram essa tatuagem, vinculando o nome dela a ele de novo e com isso, a gente está pedindo algumas medidas: a audiência de advertência do réu, do agressor, para que o juiz possa alertá-lo de que isso é um descumprimento de uma medida protetiva imposta para proteger a vítima, proteger a Duda. E também estamos pedindo nos autos da investigação do inquérito policial que se investigue esse delito de descumprimento de medidas protetivas para que a gente consiga entender se ele realmente descumpriu ou não"

Advogada de Duda Reis, Izabella Borges

 

 

Após quase três anos juntos, o noivado de Nego do Borel e Duda Reis terminou em dezembro de 2020. Na época, a separação dos dois acabou com denúncia de traições, agressões e estupro. Duda afirmou ter sido vítima de violência física e psicológica e de estupro de vulnerável, além de ameaças, segundo informa o Globo.