Lucas Lucco surge com o rosto desfigurado nas redes sociais e culpa bebida

'Quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso', escreveu o artista

Reprodução/Instagram/Edição: NaTelinha
Lucas Lucco (foto: Reprodução/Instagram/Edição: NaTelinha)

O cantor Lucas Lucco surpreendeu seus seguidores ao aparecer nas redes sociais neste domingo (06/02) com o rosto desfigurado. Na postagem, sua face aparece inchada e com arranhões, além de ter tido o dedo quebrado.  

 

Ele aproveitou a ocasião para explicar que caiu em casa e precisou ser atendido em um hospital particular de Uberlândia. "Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso. É história para contar. E agradeço todos do Hospital Santa Clara que me atenderam muito bem, pessoal muito carinhoso comigo”, iniciou Lucas

 

Nos comentários da publicação, alguns famosos se preocuparam e mostraram apoio ao músico. "Mano!!! E nós falamos sobre isso, lembra? Que tem umas ocasiões que tem que bebê pra comemorar? Mas você acelerou num nível Se Beber Não Case!", disse Marcos Mion. 

 

"Eita! Se cuide ai meu irmãozinho!", escreveu Otaviano Costa. "Entrou dentro de um moedor de cana?", questionou Murilo Huff. "Melhoras, irmão. Próxima vez me chama", pediu Bill Araújo. 

 

 

 

Tags: Lucas Lucco