Marido de Jojo Todynho cria confusão na lua de mel por crise de ciúmes

O militar não gostou da aproximação de um garçom, sendo convidado a se retirar do estabelecimento

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza (foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo a lua de mel no Ceará, Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, protagonizou uma cena de ciúmes numa festa em Jericoacoara, na última quarta-feira (02/02).

 

O militar não gostou da aproximação de um garçom, sendo convidado a se retirar do estabelecimento após ter xingado o funcionário e ameaçado começar uma briga no local. 

 

A informação foi noticiada pela coluna de Léo Dias, Metrópoles, através de uma fonte anônima que estava no Jeri Café. Lucas teria xingado o funcionário de "merdinha" e puxado a gola da blusa. 

 

 

 

Durante a confusão, seguranças foram acionados e gentilmente convidaram o marido de Jojo a se retirar do evento. A artista não se incomodou com o ocorrido e sem reação continuou sentada mexendo no celular. O casal também estava acompanhado de seus seguranças particulares que gravaram o momento do conflito, de acordo com a publicação. 

 

A assessoria de Jojo foi procurada pelo Metrópoles para comentar o caso, mas até o momento da publicação desta matéria ela não emitiu nenhuma resposta.