Rafa Kalimann vive affair secreto com rapper do Poesia Acústica

Ainda não há nenhum indicativo de que a relação dos famosos possa se tornar séria

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e Lennon dos Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Parece que a influenciadora e apresentadora do "Bate-Papo BBB", Rafa Kalimann, está vivendo um novo amor. A informação foi noticiada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, onde informa que a ex-bbb estaria conhecendo melhor o rapper L7NNON, que chegou a participar do Poesia Acústica.  

De acordo com a publicação, Rafa e o músico têm trocado beijos e vivido um affair, mas ainda não há nenhum indicativo de que a relação dos famosos possa se tornar séria.

 

 

 

Vale lembrar que a ex-apresentadora do "Casa Kalimann" não assume nenhum relacionamento desde o término com Daniel Caon, em julho do ano passado. O rapper tem 26 anos e começou a se destacar na cena musical nos últimos meses. Em seu perfil nas redes sociais, ele possui 5,6 milhões de seguidores, uma dessas seguidores é Kalimann, que também possui o follow do affair.

 

ASCENÇÃO NA MÚSICA 

Em pouco tempo, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti ganhou os admiradores do rap e se consagrou como uma das grandes revelações de 2018. Atualmente, o cantor acumula números grandiosos nas plataformas de streaming. Só no Spotify, são 6 milhões de ouvintes mensais; no canal oficial do Youtube, o total de visualizações se aproxima dos 700 milhões. Os principais hits da carreira são "Poesia Acústica #9 - Melhor Forma", "Perdição" e "Freio da Blazer". 

 

 

 

O músico está solteiro desde dezembro do ano passado, quando terminou sua relação com a modelo Giulia Dantas.