MC Loma anuncia gravidez, mas nega boatos de que não sabe quem é o pai

Paloma Santos, de 19 anos, disse que genitor é um 'ficante' e que ele já sabe da gestação

Reprodução/Instagram
MC Loma (foto: Reprodução/Instagram)

Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma, confirmou que está grávida. Os boatos de que ela esperava seu primeiro bebê começaram a pipocar nos últimos dias e, na segunda (07/02), a cantora chegou a dizer nas redes sociais que iria se pronunciar sobre o assunto.

Em vídeo publicado no seu canal no YouTube, na noite desta quarta-feira (09/02), Loma confirmou as especualações e explicou que está entrando na nona semana e que descobriu que seria mãe em janeiro. A artista revelou que engravidou de um "ficante", que já sabe que vai ser pai.

 

"Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei", iniciou.

 

"É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele", afirmou.

"Para vocês que estão dizendo que eu fiz o filho na 'orgia', e nem sei de quem é, vim aqui falar. Tem gente que eu nunca fiquei na minha vida falando que é o pai. Para vocês que estão falando muito, saibam que eu sei quem é".

MC Loma

A MC disse que ficou surpresa, já que a gravidez não foi planejada, mas reforçou que os pais estão felizes com a notícia e destacou que os dois ficaram até 'ansiosos' para serem avós. "Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada", destacou.

 

influenciadora digital contou que está grávida há quase 2 meses. Ela descobriu a gestação durante a segunda semana de janeiro após fazer três testes. "Todo mundo ficou 'bestinho', mas acredito que veio em um momento bom na minha vida. Acho que estava precisando de uma felicidade maior. Esse bebê está sendo muito amado aqui dentro da minha barriga", disse.

"No começo, eu fiquei um pouco assustada. Nunca imaginei eu sendo mãe agora, não foi uma gravidez planejada. [...] Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento".

MC Loma

influencer ainda revelou que sua gravidez tem um certo risco, porque sua placenta está descolada. Dessa forma, está fazendo acompanhamento médico e explicou que não pode fazer shows no começo da gestação pois precisar ficar de repouso.

 

"Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento", explicou.

 

Por fim, ela afirmou que vai dividir todos os momentos da gestação com seus fãs. "Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês. (...) É isso. Um beijão e uma boa noite, bom dia, boa tarde, a hora que você quiser ver isso. Amo vocês", finalizou.

 

A dona do hit Envolvimento afirmou que "prefere um menino" ao comentar sobre o sexo do bebê.

 

Confira, abaixo, o vídeo: