Mc Loma é mais uma especulada no Big Brother Brasil 22

Cantora muda visual e deixa público apreensivo; Boninho afirma que 'parte' do elenco do 'camarote' está confirmada

Reprodulção/Instagram
MC Loma (foto: Reprodulção/Instagram)
 

Na reta final para a estreia do Big Brother Brasil 22 , qualquer passo de qualquer artista e influenciador é suspeito para o grande público, que está ligado nos possíveis integrantes do 'camarote', grupo de famosos que participam do programa desde a edição de 2020. Uma das figuras que vêm sendo especulada pelo público é Mc Loma . A cantora deixou os fãs ainda mais na expectativa após a mudança no visual.

 

Loma adotou o penteado com tranças e muitos internautas já acham que isso pode ter a ver com sua entrada no programa. O público encontrou semelhanças no que fez Camilla de Lucas , que adotou a mesma estratégia (por assim, dizer), antes de entrar no programa.

 

Como falamos, tudo que sirva para diferenciar o participante e fidelizá-lo com o público é válido. Por isso , todos os brothers e sisters elegem emojis para usarem nas redes sociais , como o cacto de Juliette, que se tornou sua marca registrada. Loma não ficou de fora e atualizou seus perfis nas redes, colocando um emoji de peixe.

 

Na legenda da postagem, Loma escreveu uma frase sua que viralizou muito: “Vamos todo mundo me ajudar fazendo mutirão”, o que pode ser uma referência, também, ao programa. Confira:

Segundo Boninho , parte do 'camarote' está toda definida . Há muita coisa para contar, de acordo com o Big Boss, mas o público vai precisar conter a ansiedade até o dia 17 de janeiro, data em que o BBB 22 fará sua estreia sob o comando de Tadeu Schmidt, que entrou no lugar de Tiago Leifert.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES