Separações: A Fazenda 13 desfalca elenco de Power Couple Brasil 6

Reality de casais sempre aproveita ex-participantes de A Fazenda

Divulgação/Record TV
Adriane Galisteu comanda Power Couple (foto: Divulgação/Record TV)

O reality A fazenda 13 , na Record TV , deu o que falar em 2021. Além das diversas brigas, provas polêmicas e festas descontroladas, o fogo no feno também se alastrou pelos  relacionamento dos confinados , fazendo que os cinco comprometidos da edição saíssem oficialmente solteiros. 

  

A emissora de Edir Macedo costuma aproveitar ex-participantes de A Fazenda no Power Couple , reality de casais. Mas desta vez, a Record está sem opções em relação aos confinados do programa rural. No entanto, Bil Araújo e Marina Ferrari despontam com a possibilidade de emplacar uma história, dando uma alternativa de ao menos um casal da edição 13 competir pelo prêmio no Power couple 6. 

 

Vale lembrar que a relação de   Aline Mineiro e Leo Lins   foi a última a ter o desfecho anunciado. Em Storie publicado pela ex-panicat na última terça-feira (21/12), o fim do relacionamento foi devidamente confirmado.

 

"Nos amamos ainda e construímos muitas coisas nesses 3 anos de namoro porém ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento", disse a ex-peoa e mais nova solteira da praça. 

 

Com a mudança no estado civil, Aline Mineiro se junta ao time dos solteirões no fim de ano, que já conta com Dynho Alves, MC Gui, Sthe Matos e Tiago Piquilo. Ao todo, A Fazenda 13 ajudou a abreviar as histórias de cinco casais. As diversas separações, provavelmente, forma um recorde de todas as edições. Solteira na pista, Aline aproveitou a noite da última terça-feira para curtir a festa 'para lá' de badalada de  Virgínia Fonseca

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES