Farofa da Gkay: MC Loma tieta irmão de Michel Teló achando que era cantor

Cantora acabou tirando foto com Téo Teló, irmão mais novo de jurado do The Voice Brasil

Reprodução/Instagram
MC Loma e Téo Teló (foto: Reprodução/Instagram)
 

A Farofa da Gkay está dando o que falar. O evento tem proporcionado muito alvoroço nas redes sociais e momento hilários, como a gafe de MC Loma já na manhã desta terça-feira (07/12). A dona do Hit Envolvimento confundiu Téo Teló com o irmão, Michel .

 

Os dois estavam na 'muvuca' em frente ao palco , quando Loma avistou Teló e pediu uma foto, achando que ele fosse o irmão mais famoso. Quem registrava tudo era o infuencer Lucas Albert, que achou graça da situação: "Alguém avisa a ela que não é o Michel Teló, disse Lucas, ao compartilhar a foto.

 

Mesmo sendo confundido com seu irmão, Téo levou tudo na esportiva e ainda comentou com Loma: "Não conta pra Thaís, não, que eu dei uma fugidinha", brincou o marido de Gabi Luthai. Apesar da grande semelhança, os irmãos não são gêmeos. O jurado do The Voice é o mais velho, com 40 anos, enquanto Téo tem 33.

 

Além de ter confundido os irmãos Teló, MC Loma não parou por aí e confundiu a filha de Renato Aragão, Lívian, com Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Confira: