Rapper Nelly se desculpa por vídeo de sexo oral em suas redes sociais

'Eu peço as mais sinceras desculpas para a jovem e sua família. Isso foi uma exposição desnecessária para eles', diz cantor

Reprodução/Instagram
Nelly (foto: Reprodução/Instagram)

Nelly, rapper norte-americano, se envolveu em uma grande polêmica recentemente. O artista publicou em seu story do Instagram, sem querer, um vídeo em que ele recebia sexo oral. Ele pediu desculpas aos seguidores e à moça que apareceu no registro.

 

"Eu peço as mais sinceras desculpas para a jovem e sua família. Isso foi uma exposição desnecessária para eles", comentou Nelly em entrevista ao TMZ.

 

"Esse é um vídeo antigo e privado que não era para ter ido a público", acrescentou. O rosto do cantor não estava visível no trecho, mas era possível reconhecer sua voz enquanto a moça fazia o sexo oral. Especula-se que Nelly tenha sido hackeado e, por isso, o vídeo foi postado em sua conta. 

 

O vídeo íntimo surgiu ontem no feed de Nelly no Instagram e foi rapidamente apagado. No entanto, alguns internautas tiveram o tempo de registrar a publicação antes que ela fosse retirada do ar, de maneira que ela segue em circulação na web.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o rapper vê seu nome envolvido em um escândalo de natureza sexual. Em outubro de 2017, ele chegou a ser preso sob acusação de estupro nos Estados Unidos.

 

A vida de Nelly não é só de polêmica, já que uma das músicas de maior sucesso do rapper é Dilemma (2002), feita em parceria com a cantora Kelly Rowland.

 

O artista possui oito álbuns em sua carreira, e o mais recente, intitulado Heartland foi lançado em 2021. No entanto, seu álbum de maior sucesso segue sendo o primeiro, chamado Country Grammar (2000), que teve mais de oito milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos.

 

Além disso, ele também possui uma carreira como ator. Ele chegou a participar de filmes como Golpe Baixo (2005), Zapped (2014) e Lute por sua Vida (2014). Atualmente, ele faz parte do programa Real Husbands of Hollywood: More Kevin, more problems.