Carla Perez e família 'tietam' Whindersson Nunes após show nos EUA

Dançarina compartilha foto com sua família ao lado do humorista, que está em turnê na América do Norte

Reprodução/Instagram
Carla Perez (foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez deu uma pausa em sua agenda para viajar para os Estados Unidos com o marido Xanddy e os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre. A loira não perdeu a oportunidade de assistir uma apresentação do humorista Whindersson Nunes em Orlando.

 

 

A dançarina e sua família curtiram o programa e trataram de tietar o artista no camarim. "Somos super fãs desse cara INCRÍVEL. Que show, que talento! Sucesso em toda a turnê!! @whinderssonnunes , obrigada por nos alegrar. Você é muito especial. Que Jesus continue te abençoando, irmão", escreveu ela na legenda.

 

Whindersson está no país para cumprir agenda de apresentações e mais cedo, revelou nas redes sociais que alugou uma mansão nos EUA. O humorista chegou a fazer um tour exibindo detalhes da casa luxiosa que tem trê andares. "Olhem o meu quarto de príncipe", disse ele ao acordar.

 

Em seguida, ele aparece andando entre os enormes cômodos do local. "Olha o que tem aqui. Uma quadra de basquete", revelou nos stories.

Whindersson Nunes se revolta após ter conversa picante vazada

 

Nesta quinta-feira (10/02), o humorista usou o twitter para desabafar sobre uma conversa íntima com uma modelo que foi vazada. Nas mensagens, divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off.

 

"Estou brincando gatinha, você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de oreo, muito gostoso", diz uma das mensagens. "Vou mimir sozinha. Me guardando por meu amor”, responde Sabrina. 

 

Diante da esposição, em seu twitter, o humorista publicou: "Não estou seguro nem no meu próprio celular".