Gil do Vigor diz que sua mãe recebeu ameaças de morte durante o BBB

Apesar disso, economista e ex-BBB afirma que segue apaixonado pelo reality show que o consagrou

Reprodução/Globoplay
Gil do Vigor (foto: Reprodução/Globoplay)

Gil do Vigor foi um dos participantes preferidos do Big Brother Brasil 21 e chegou ao 4º lugar no reality após uma trajetória marcada de superações. No entanto, apesar de seu amor pelo programa, o economista confessou que não retornaria à casa mais vigiada do Brasil. 

 

Durante entrevista ao programa Podpah, apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, Gil contou que enxerga o programa de outra maneira e não aceitaria uma nova participação por conta das ameaças que a família sofreu enquanto ele estava confinado.

 

"Antes de começar o BBB 22, eu disse que entraria. Só para ser claro: 'eu amo e vou ser apaixonado para sempre pelo programa, porém hoje eu estou assistindo com uma outra visão".

 

economista falou que a mãe Dona Jacira teve a vida ameaçada por pessoas que não gostavam dele."Minha mãe foi ameaçada de morte, um carro preto parou na frente da minha casa e falou: 'estou aqui na frente, vou matar vocês'", revelou.

 

Vale lembrar que, durante a participação no reality no ano passado, ele teve parentes atacados. "Minha mãe foi ameaçada de morte. Um carro preto parou na porta da minha casa e falou: 'eu estou aqui na frente e vou matar vocês'". 

 

Na época, Gil também foi alvo de comentários homofóbicos e xenofóbicos nas redes sociais. Ao acompanhar a edição atual, recordou dos desafios vividos pela sua família. 

Eles não merecem passar por isso novamente. Por mim, eu entraria mesmo, porque eu sou doido, mas hoje eu penso na minha família.

Gil do VIgor