Marido de Rita Lee posta vídeo com a cantora e emociona fãs

Cantora luta contra um câncer de pulmão desde o ano passado

Reprodução/Instagram
Rita Lee (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (12/03), Rita Lee, 74, apareceu em uma publicação ao lado do marido, Roberto de Carvalho. A cantora, um dos maiores nomes do rock nacional, está em tratamento contra um câncer no pulmão. "Ela e eu", escreveu o músico.

 

A publicação emocionou os fãs. "Amores!!! Este vídeo salvou meu dia", comentou um fã. "Te amo, Rita! Vc embalou minha vida todinha com suas músicas", declarou outra internauta. "Como é bom ver vocês! Rita amada, receba muuuuita energia boa", escreveu uma terceira pessoa.

 

Em 31 dezembro do ano passado, no dia do aniversário da cantora, Roberto desabafou sobre como os dois enfrentaram os últimos meses.

 

"Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência", disse ele.

 

Em maio do ano passado, Rita anunciou o diagnóstico de um tumor primário no pulmão esquerdo. A equipe da cantora publicou no Instagram dela e disse que, na época, já iria iniciar o tratamento.