É treta? Luísa Sonza chama Mauricio Meirelles de 'escroto' após provocação

Humorista criticou performance da cantora, que não o deixou sem resposta

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem
Luísa Sonza rebateu um comentário feito por Mauricio Meirelles (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem)

Maurício Meirelles e Luísa Sonza discutiram nas redes sociais após o humorista ter ironizado o repertório musical da cantora.

A confusão começou após o apresentador da RedeTV! fazer um comentário sobre o trabalho da artista, após a apresentação que ela fez no BBB 22reality show da TV Globo no último sábado (12/03).

 

"Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?", escreveu Maurício em seu Twitter no domingo (13/03).

 

A dona do hit Anaconda não gostou do comentário do comediante e fez questão de rebater na manhã desta segunda-feira (14/03). "Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim pra ver se o engajamento melhora", iniciou ela, na rede do passarinho.

 

"Estou te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa. Dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar, que garanto que sai em todos os sites. E, aí, você consegue o que você quer", acrescentou, compartilhando o post do 'desafeto'.

 

Um internauta disse que Luísa não deveria nem ter perdido tempo respondendo Maurício, que para o fã de Sonza é um artista sem talento. "Eu sei, mas às vezes é bom a gente ajudar o próximo", ironizou ela.

 

Confira, abaixo: