Maurício Meirelles comenta estreia na RedeTV! e afirma falir programas

O humorista também revelou que não está preocupado em bater a audiência da concorrência

Reprodução/TV Globo
Maurício Meirelles (foto: Reprodução/TV Globo)

O humorista Maurício Meirelles, que estreou o programa Foi mau há um mês na RedeTV!, cedeu entrevista ao F5 por telefone e contou que está feliz com a nova atração da emissora e de ver o projeto evoluindo.

 

 

"Estou muito feliz porque o programa é muito a cara do que eu gostaria de estar fazendo."

Maurício Meirelles

 

O famoso também revelou que não está preocupado em bater a audiência da concorrência e que fica atento ás redes sociais quando o programa começa. Ele observou que o engajamento na internet com a atração é alto, o que agrada a emissora. 

"Estou muito menos preocupado com a audiência na TV do que com a repercussão... Estou olhando as redes sociais durante a exibição e todo mundo que assiste ao programa gosta muito. Ele tem feito barulho na internet. Isso é uma coisa que a RedeTV! sentia falta desde o Pânico."

Maurício Meirelles

 

O humorista costuma dizer que "faliu" o programa Pânico, assim como o CQC e o Video Show, atrações que tiveram sua participação. "Eu estava cansado de falir o programa dos outros, por isso que agora resolvi fazer o meu", brinca o humorista. 

 

Com relação aos convidados da atração, o apresentador revela que devido a pandemia há todos os protocolos de cuidados necessários, mas mesmo assim muitos famosos têm se oferecido para participar. "Como o programa vem sendo elogiado, muita gente abriu o olho", finaliza Maurício

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV