Power Couple: Estreia tem Adriane Galisteu, Jogo da Discórdia e carro zero

Primeiro episódio do reality da Record foi ao ar neste domingo

Reprodução/Record TV
Estreia do Power Couple (foto: Reprodução/Record TV)
Neste domingo (9/5), a Record TV deu início à nova temporada do Power Couple, reality show comandado por Adriane Galisteu. Em um primeiro episódio movimentado, os participantes tiveram um “Jogo da Discórdia'', no qual tiveram que eleger os personagens da temporada.

O programa começou com a apresentação dos participantes, mostrando as primeiras interações na “Mansão Power” e ainda houve a primeira prova valendo prêmios. A grande novidade da noite foi Adriane Galisteu, nova apresentadora da atração.

O casal Renata Domínguez e Leandro Gléria foi eleito como os heróis da edição. Com mais votos, eles se tornaram o “casal power”. Dany e Fábio tiveram mais votos como Figurantes, enquanto Fernanda Medrado e Claytão, foram escolhidos como Vilões. Os três casais escolhidos na dinâmica puderam escolher uma dupla para revelar os seus votos.

Ainda no mesmo episódio ocorreu a primeira prova da temporada. O casal Mirela Janis e Yugnir  Ângelo levou a melhor e os dois ganharam um carro zero quilômetro.

Segundo o Observatório da TV, o episódio de estreia teve a pior audiência da história do programa, com 5.9 pontos de média e 6.6 de pico. A primeira temporada, de 2016, estreou com 8.9 de média.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES