BBB22: Natália passa mal e se culpa por expulsão de Maria: 'Não queria'

Atriz e cantora deu uma 'baldada' na cabeça da designer de unhas no Jogo da Discórdia

Natália passou mal após saber que Maria foi expulsa do BBB22reality show da TV Globo nesta terça-feira (15/02). A produção do programa analisou as imagens e fez um comunicado aos participantes da casa mais vigiada do Brasil que a conduta da sister durante o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (14/02) foi considerada agressão.

Natália, vítima da agressão teve uma crise de choro por se sentir culpada pelo que aconteceu com a atriz e cantora e é amparada por Lucas.

 

"Não queria que ela fosse desclassificada", disse a designer de unhas, que deitou na mesa da cozinha e foi acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar. "Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente".

 

"Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua", afirmou Elieser. "Você não teve culpa", comentou Laís. "Você falou que estava tudo bem", acrescentou Bárbara.

 

Reprodução/Globoplay
Natália chorou muito ao saber que Maria foi expulsa do BBB22 (foto: Reprodução/Globoplay)

"Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar", argumentou a mineira, aos prantos.

 

"Não falei nada no raio X! Tanto que ontem até conversei com o DG que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Até falei no ao vivo, 'bateu, está doendo, mas tudo bem'", reforçou a manicure.

 

Conversando com Laís, Jessilane e Bárbara, Natália revelou que sonhou com uma briga na nave louca nos últimos dias. 

"Eu sonhei que um dos participantes passava por isso de agressão, mas agressão mesmo. Eu segurava uma, o DG e mais não sei quem segurava outra. E eram mulheres. E aí, por fim, uma foi no raio-x falar da outra, mas quem foi falar da outra foi quem agrediu".

Natália

Confira, abaixo, os vídeos:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES