BBB 22: Suspeito de vazar vídeo de Natália é identificado pela Polícia

Homem de 39 anos será convidado a prestar esclarecimentos; vídeo íntimo de participante do BBB 22 vazou na semana passada

Reprodução/Globoplay
Natália Deodato, participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Globoplay)
 

A sister Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22 , teve um vídeo vazado ilegalmente nas redes sociais. As imagens circularam a internet e mostram a mineira de 22 anos em momentos íntimos com outro homem. Após o vazamento indevido, a Polícia identificou um suspeito de ter soltado o vídeo - o que se configura crime.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homem tem 39 anos e será intimado para prestar esclarecimentos nos próximos dias. As datas das audiências não serão divulgadas. A equipe que administra as redes sociais da siste fez um apelo aos internautas, pedindo que não sejam compartilhadas as imagens que vieram a público exatamente na última terça (18/01), há 7 dias.

A publicação de vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa que está sendo retratada é crime e pode causar pena de até 5 anos de reclusão. Em caso de ‘pornografia de vingança’, quando um indivíduo divulga as imagens como forma de punir a vítima pelo término da relação,  as penas podem ter acréscimo de mais 2 ou 3 anos .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES