Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam o oitavo Paredão do BBB22

Douglas Silva se salvou da berlinda na prova Bate e Volta deste domingo (13/3)


Quem está no oitavo Paredão do BBB22 é Gustavo, Pedro Scooby e Vyni.

Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil após a formação da berlinda na noite deste domingo (13/3). Desta vez, temos dois estreantes no Paredão do reality show. 


A votação já está aberta no site do Gshow e o público deve votar em quem deve sair do programa, que será definido na próxima terça-feira (15/3), dia de eliminação.


Confira como foi:

Os brothers não imaginavam, mas o Paredão da semana começou a ser formado ainda na quinta-feira (10/3), com Eliezer sendo vetado na Prova do Líder.

Conforme combinado com o público, quem ficasse de fora da disputa pela liderança, teria a chance de indicar um participante direto para a berlinda, que por sua vez, também teria direito ao contragolpe. Eli, então, indicou o Gustavo, que puxou Vyni para a disputa. 
Reprodução/Globo
Gustavo, Pedro Scooby e Vyni formam o oitavo Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)

Já o restante da dinâmica seguiu normalmente com imunizado pelo anjo, indicação do líder e votação da casa no confessionário. 

Pela segunda semana consecutiva, o anjo da semana, Arthur, escolheu imunizar Paulo André. 

Em seguida, surpreendendo a todos, o líder Lucas indicou o brother Pedro Scooby direto para o Paredão, sem direito a prova Bate e Volta. O 'Barão da Piscadinha' justificou o seu voto pela falta de comprometimento do surfista com o jogo e o seu desempenho nas provas.

"Eu vou indicar o Pedro porque ele não seria votado pelo voto da casa. Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no Contragolpe ou indicação. Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo e isso atrapalha o meu. Outro motivo também é um pouco da indiferença de estar aqui no game", disse ele.


No confessionário, Douglas Silva foi o mais votado pela casa, com cinco votos (Eslô, Vyni, Laís, Eli e Lina). 

Veja quem votou em quem: 

  • Eslovênia vota em Douglas Silva;
  • Vinicius vota em Douglas Silva;
  • Laís vota em Douglas Silva;
  • Eliezer vota em Douglas Silva;
  • Natália vota em Arthur Aguiar;
  • Jessilane vota em Eliezer;
  • Linn da Quebrada vota em Douglas Silva;
  • Paulo André vota em Eliezer;
  • Douglas Silva vota em Linn da Quebrada;
  • Pedro Scooby vota em Eliezer;
  • Arthur Aguiar vota em Laís;
  • Gustavo vota em Eliezer.

Bate e Volta 

Todos os emparedados, com exceção de Pedro Scooby, que foi o indicado pelo líder, tiveram a chance de participar do Bate e Volta. 

Assim, Douglas Silva, Gustavo e Vyni disputaram uma prova de sorte para tentar se salvar do Paredão.

Na dinâmica, os brothers possuíam 10 cartas numeradas e três 'coringas'. A cada rodada, eles deveriam escolher uma carta para jogar. O jogador que escolhesse a numeração mais baixa, levava uma bola vermelha. Quem completasse cinco bolas vermelhas, estava eliminado. 

A disputa foi acirrada e os três chegaram a rodada final empatados com quatro bolas vermelhas cada. Por fim, DG se livrou da berlinda, e ainda ganhou um carro do patrocinador da prova. Essa é a segunda vez que o ator foi emparedado e levou a melhor no Bate e Volta. 

Com isso, Gustavo, Pedro Scooby e Vyni formam o oitavo Paredão do BBB22 e disputam a preferência do público.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES