João Guilherme surge acompanhado e web aponta romance: 'Lindos'

Filho de Leonardo publicou uma foto com a influenciadora Vanessa Lopes e despertou rumores de possível affair

Reprodução/Instagram
João Guilherme surge acompanhado e web aponta romance: 'Lindos' (foto: Reprodução/Instagram)
 

O filho caçula do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme, virou assunto na web depois de publicar uma foto com a influenciadora digital Vanessa Lopes. Não demorou para que as suspeitas de um possível romance vivido entre eles passassem a circular nas redes e mesmo que já tenha sido visto ficando com celebridades como Mariana Rios, Duda Reis e Bruna Griphao, a proximidade com a influencer não é de hoje e internautas passaram a shippar o casal.



Ex namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, João Guilherme também não esconde a vida de curtição mas surpreendeu ao compartilhar a foto. Isso porque, os boatos começaram quando a influencer passou a postar muitos vídeos no Tik Tok ao lado do ator.

Depois de afirmar que sonhou com sua 'crush suprema' e instigar a curiosidade dos fãs, João leu vários comentários a favor do casal. "Lindos", escreveu uma seguidora, "Sempre shippei", disse outra, "Apaixonada nesse casal", comentou uma terceira.

A fama do ator já é comparada a de Leonardo, na época em que o cantor sertanejo ainda não havia se casado com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. Isso porque, o músico teve seis filhos com mulheres diferentes sendo que João Guilherme por exemplo, teria sido fruto de uma traição do sertanejo à Poliana, com quem está há aproximadamente 25 anos.

Hoje, seu filho com a empresária Naira Ávila, parece ser a sensação entre personalidades jovens mas, do que dependesse dos fãs que o acompanham um casal formado por ele e Vanessa Lopes seria muito aprovado. Já há pouco tempo, Larissa Manoela precisou desmentir rumores de que teria voltado a ficar com o ex, embora eles pareçam ter uma amizade.

De fato, o ator parece ter certa maturidade para lidar com as antigas namoradas e chegou a defender Jade Picon, quando a influenciadora estava confinada e passou a ser vítima do ataque de haters.

Confira na íntegra a publicação feita por João:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA