Larissa Manoela revela se voltou a ficar com João Guilherme

Filho de Leonardo, o ator é constantemente visto com globais e boatos de que teria voltado a ficar com a ex vieram à tona

Reprodução/Montagem
Larissa Manoela revela se voltou a ficar com João Guilherme (foto: Reprodução/Montagem)
 

Nos últimos dias, boatos sobre a atriz Larissa Manoela passaram a circular nas redes. Isso porque, no último domingo (03), a ex BBB Sarah Andrade acabou tendo um áudio vazado, no qual revelava que a atriz estaria ficando com o jogador Neymar e o ex namorado, João Guilherme. Vale lembrar que desde o término do filho caçula de Leonardo com Jade Picon, no ano passado, os fãs de 'Jolari' especulam uma possível aproximação com Larissa.



Não demorou, no entanto, para que a própria atriz se pronunciasse nas redes, a fim de colocar fim aos rumores. "Não tô tendo tempo pra administrar dois ficantes não, gente, tempo que eu tenho é pra trabalhar. Aliás, domingueira on", declarou Larissa, que está protagonizando a novela Além da Ilusão, da TV Globo. Além disso, ela usou uma tática para falar sobre sua coleção de maquiagem. Aproveitando o termo 'fake news', se referindo à informação que foi exposta, Larissa brincou:

"Fake news? O negócio é 'make news', amor. Já viram que agora eu tenho uma linha de maquiagem pra chamar de minha? Eu tô feliz demais!", declarou.

Embora João Guilherme esteja sempre sendo flagrado com modelos e atrizes como Duda Reis, Mariana Rios e Bruna Griphao, o ator vira e mexe é envolvido em polêmica com as duas ex namoradas mais conhecidas, que são justamente Larissa Manoela e Jade Picon. Recentemente inclusive, o ator revelou ter sofrido ataques dos shippers da influenciadora, que estava confinada no Big brother Brasil, com Paulo André, que ainda está na busca por R$1,5 milhão.

Além disso, essa não é a primeira vez que o filho de Leonardo tem o nome ligado a Neymar, em um possível triângulo amoroso. Isso porque, pouco tempo depois de ter rompido com Jade Picon, veio à público que a influencer ficou com o craque da seleção, o que na época gerou uma DR daquelas entre o ex casal mirim. No entanto, o cantor Leonardo surpreendeu internautas ao publicar foto de um presente recebido de Neymar, declarando: "Meu ídolo", dando a entender que não toma conhecimento dos possíveis desentendimentos do jogador com seu filho caçula.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA