Colunista afirma que Virgínia teria causado incômodo na família de Leonardo

A parceria entre a influenciadora, Zé Felipe e o sogro na Talismã Digital seria o principal motivo

Reprodução/Instagram
Colunistta afirma Virgínia teria causado desconforto na família de Leonardo (foto: Reprodução/Instagram)

O sucesso de Virgínia Fonseca nas redes sociais fez com que o cantor sertanejo Leonardo fechasse uma parceria com a nora. Sendo proprietário da Talismã Music, que agencia carreiras sendo um dos maiores escritórios do show business brasileiro, o veterano do ramo musical resolveu expandir o negócio com a Talismã Digital, que oferece serviços como produção de conteúdo, marketing digital e agenciamento artístico. A esposa de Zé Felipe é, por sua vez, a sócia do novo projeto da família Costa.



É aí que o possível desconforto estaria surgindo. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Virgínia teria deixado de fora na hora de escolher as possíveis influenciadoras para ajudar a alavancar a carreira, Jéssica Beatriz, irmã de Zé Felipe e Thais Gebelein, esposa de Pedro Leonardo, primogênito de Leonardo. Por terem ficado de fora do casting escolhido pela mãe de Maria Alice, ambas teriam ficado chateadas.

O possível atrito instigou a curiosidade dos internautas, que já notaram que Virgínia Fonseca não curte publicações de nenhuma das duas, inclusive da sogra Poliana, com quem aparenta ter um ótimo relacionamento. A esposa de Leonardo chegou a dar um declaração sobre o assunto e opinou:

“Ela curte o quiser e não tem obrigação de ela curtir os meus posts. E por mim está tudo bem. Vou continuar tendo o mesmo amor e carinho de sempre por ela. Cada um é cada um. Só sei que eu curto todos os seus posts, comento e vibro com todas as suas modificações e conquistas. Eu sou assim”.

O relacionamento entre Virgínia Fonseca e as demais influenciadoras da família Costa, no entanto, é desconhecido pelo público. Embora a youtuber, que completou um ano de casamento com Zé Felipe, esteja constantemente na Fazenda Talismã, é possível que haja muitos desencontros com as cunhadas. Jéssica Beatriz por exemplo, viajou recentemente para Jericoacoara (CE), onde posou para cliques arrasadores publicados em seu Instagram, rede na qual é seguida por mais de 1 milhão de pessoas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA