Zé Felipe e Virgínia completam 1 ano de casamento: 'Te amo pra sempre'

'Passando aqui pra falar que eu te amo muito, meu gato, te agradecer por tudo que faz por mim', escreveu a famosa

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (26/03), a influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe completam 1 ano de casamento. Os pais de Maria Alice, aproveitaram a data para trocar declarações nas redes sociais, emocionando os internautas. 

"Hoje completamos 1 ano de casado e só tenho que agradecer a Deus por colocar você na minha vida. Obrigado por ser assim do jeito que você é, tenho certeza que é só o início. Meu amor, te amo pra sempre, cada dia mais”, escreveu o sertanejo em sua publicação. 

 

"Completamos hoje 1 ano de casados! De amor, parceria, cumplicidade, respeito, gargalhadas e trabalho! Passando aqui pra falar que eu te amo muito, meu gato, te agradecer por tudo que faz por mim, por sempre ter acreditado e me apoiado em tudo que sempre sonhei!”, disse a influenciadora em seu perfil. 

 

“Hoje estou aqui em SP fazendo o lançamento de algo que foram meses de trabalho, meses de dedicação e você hoje tem mais um show, que também trabalhou muito para chegar onde chegou! Sempre falo que apenas amor não é o suficiente para manter 2 pessoas, o respeito, a cumplicidade, a parceria são pontos-chaves para ter uma boa relação e graças a Deus somos isso tudo juntos, com apenas 22 e 23 anos! Agradeço a Deus todos os dias pela nossa família e por ter colocado você na minha vida, veio pra somar e hoje graças a Deus estamos realizando todos nossos sonhos juntos e com mais 2 vidinhas que surgiram da nossa”, completou Virgínia