Virgínia exibe barriga da gravidez de dois meses ao lado de Zé Felipe

Influenciadora digital posou ao lado do marido em Las Vegas e mostrou curva da gravidez

Reprodução/Instagram
Virgínia exibe barriga da gravidez de dois meses ao lado de Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)
 

Virgínia Fonseca exibiu nesta segunda-feira (11) a barriga de sua segunda gravidez. Em Las Vegas, com Zé Felipe, a influenciadora digital posou mostrando a curvinha que já mostra a espera de um baby. Depois de passar por Miami e Orlando, na viagem de férias em família, o casal apareceu em clima de romance na postagem feita nas redes para os mais de 36 milhões de seguidoras da youtuber.

 

 

Com uma vista da cidade ao fundo, Virgínia e Zé Felipe estão coladinhos, assim como aparecem em outras postagens. Filmando diversos momentos pelo parque da Disney e em outros pontos turísticos em solo norte-americano, a influenciadora só passou por um perrengue por conta da gravidez de dois meses, já que não conseguiu andar em alguns brinquedos para se poupar de certo perigo enquanto espera um segundo herdeiro.

Além do casal, Maria Alice também vem divertindo os seguidores de seus pais. Além de ser filmada recentemente tendo uma crise de riso, as expressões de braveza da pequena divertem os fãs de Zé Felipe e Virgínia. Os papais corujas ainda aproveitaram a viagem para comemorarem o aniversário da influenciadora, que completou 23 anos na semana passada e ganhou uma festa surpresa do marido.

O sucesso feito pelo cantor, que ultrapassou Gusttavo Lima e Luan Santana em números no Spotify, e pela esposa tem os tornado em um dos casais mais famosos do momento no país. Embora sejam novos, diversas são as conquistas de ambos em suas trajetórias profissionais. Virgínia por exemplo, também é empresária e parceira da Talismã Digital, agência de marketing, produção de conteúdo e conexão com marcas para alavancar outros influenciadores. Ainda assim, o casal está focado em construir uma família juntos e o segundo filho acabou sendo planejado, diferentemente da primogênita, Maria Alice.

Confira na íntegra a publicação feita pela influenciadora com a legenda "Nós":

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA