Virgínia Fonseca dá detalhes de passeio pela Disney e diverte internautas

Influenciadora digital vem publicando os registros do dia a dia da família no parque temático

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca dá detalhes de passeio pela Disney e diverte internautas (foto: Reprodução/Instagram)
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor de música sertaneja Zé Felipe tem publicado cliques em família no parque temático mais famoso do mundo. Isso porque, o casal que é seguido por quase 60 milhões de seguidores nas redes, viajou para os Estados Unidos e vem curtindo as férias na companhia da filha, a pequena Maria Alice, que logo ganhará um irmãozinho. Como de costume, a youtuber vem dando detalhes da viagem e divertiu seguidores com uma sequência de fotos.



Seguindo as tradições do passeio, Virgínia e Zé experimentaram a famosa cerveja amanteigada da saga de filmes Harry Potter mas, a experiência não parece ter sido das melhores. "Experimentamos a famosa cerveja amanteigada do Harry Potter, foi unânime, todos odiamos", declarou a influenciadora. Além disso, Virgínia registrou a expressão de Maria Alice, que não parecia nada boa e escreveu: "Quase no mesmo humor que o Grinch".

Embora tenha afirmado que a família está se divertindo no parque, a influenciadora está passando por um perrengue por estar esperando seu segundo filho de Zé Felipe. Devido à gravidez, Virgínia não pode ir em todos os brinquedos como por exemplo, na montanha-russa, por conta do impacto. Ainda assim, na companhia do marido, da filha e de sua mãe, a nora de Leonardo tem aproveitado as férias desde que chegou em solo norte-americano.

Vale lembrar que antes de ir até Orlando, onde o parque fica localizado, Virgínia passou por Miami, onde esperou Zé Felipe. Isso porque, o cantor que é voz de Malvada e outros grandes sucesso do momento, acabou sendo barrado no aeroporto e não pôde viajar na data prevista com a família por ter esquecido de levar seu visto. Agora, com todos juntos, diversos são os cliques da diversão da família.

Confira na íntegra alguns posts sobre a viagem feitos por Virgínia Fonseca:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA