Após ser proibido de viajar com Virgínia, Zé Felipe chega em Miami

Cantor havia esquecido o visto e foi barrado no aeroporto há dois dias

Reprodução/Instagram
Após ser proibido de viajar com Virgínia, Zé Felipe chega em Miami (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor que está bombando nas plataformas digitais, pôde finalmente ir curtir uns dias de férias com a esposa Virgínia Fonseca e a filha Maria Alice após ser barrado no aeroporto. Na ocasião, que aconteceu há dois dias, o filho de Leonardo acabou se esquecendo do visto necessário para viajar para o exterior e precisou se despedir da família, que acabou viajando sem ele. Nas redes, onde a mãe de Maria Alice é seguida por quase 36 milhões de pessoas, ela relatou seu desespero com a situação de ver o marido sem poder seguir viagem.



Chegando nos Estados Unidos, Virgínia Fonseca ainda publicou uma foto e escreveu que estava à espera de Zé, que chegou na última terça-feira (30) em solo norte-americano. Com a pequena Maria Alice e a gravidez da youtuber, o casal tirou um tempo para se afastar da vida corrida que ambos vem levando no Brasil. Isso porque, com o lançamento de canções que estão dominando as paradas de sucesso como Malvada, Senta Danada e Revoada No Colchão, o filho de Leonardo vem se apresentando em diversos shows.

Já Virgínia, segue com seus trabalhos como influenciadora e ainda, como apresentadora, ao lado de Camila Loures, do PodCats, programa de áudio que já recebeu diversas celebridades como Anitta, Pedro Sampaio e Juliette. Agora, o casal que acabou de completar 1 ano de casamento e comemorou à distância devido aos compromissos profissionais, poderá curtir um tempo de descanso.

Nas redes, a influenciadora digital publicou uma foto com o amado e escreveu: "Meu amor chegou. te amo Joseph!!!". O filho de Leonardo retribuiu o carinho e comentou: "Eu amo vcs demais meu amor demaissss". Vale lembrar que juntos, eles acumulam quase 60 milhões de seguidores somente no Instagram, sendo que os números de acessos do Youtube no canal de Virgínia e nos videoclipes de Zé, também impressionam.

Confira a publicação na íntegra:

 

Tags: Zé Felipe

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA