Virgínia Fonseca viaja para Miami com a filha mas sem Zé Felipe; entenda!

Influenciadora embarcou sem o marido, que esqueceu o visto e foi proibido de viajar

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca viaja para Miami com a filha mas sem Zé Felipe; entenda! (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca planejou passar alguns dias de férias em Miami, nos Estados Unidos mas acabou tendo uma surpresa nada agradável no aeroporto, antes de embarcar. Isso porque, seu marido, Zé Felipe não pôde viajar para o exterior por ter esquecido seu visto, sendo proibido de seguir viagem. Tudo aconteceu na madrugada da última segunda-feira (28) antes da primeira ida da youtuber para o destino escolhido.



"Já estou aqui no voo, vou viajar. Estou bem chateada porque o Zé Felipe... esqueceram o visto dele, e ele não conseguiu embarcar nesse voo com a gente. Por isso que eu fiquei desnorteada. Estou desnorteada e não apareci aqui muito", contou Virgínia Fonseca em seus stories. Embora o cantor que está surpreendendo o mundo musical com canções como Malvada tenha ficado pra trás, a mãe de Maria Alice já vem postando a rotina dos dias de descanso e está à espera do amado, com quem completou um ano de casado há poucos dias.

Acompanhada pela filha, de nove meses, por sua mãe, prima e alguns amigos, Virgínia passou novamente por um perrengue envolvendo viagem internacional. Isso porque, a influenciadora digital já teve uma mala roubada na Europa mas, dessa vez o problema logo será resolvido. Foi o que ficou claro com um comentário de Zé Felipe na primeira publicação de Virgínia Fonseca em solo norte-americano.

Nas redes, ela escreveu: "Cheguei Miami! Faltando meu maridão, toda descascando, mas feliz demais! Play nas férias e vocês vão comigo". Não demorou para que Zé Felipe comentasse na publicação, dando a entender que logo estará junto de sua família, que está prestes a crescer já que a influenciadora está grávida do segundo filho do casal. "Te amo, meu amor. Já já estou aí com vocês", declarou.

Confira na íntegra a primeira postagem de Virgínia em Miami:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA