Virgínia completa 23 anos e Zé Felipe organiza surpresa nos EUA

Influenciadora digital está há alguns dias no exterior com a família e nas redes, ganhou diversas declarações

Reprodução/Divulgação
Virgínia completa 23 anos e Zé Felipe faz organiza surpresa nos EUA (foto: Reprodução/Divulgação)
 

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca, completou 23 anos na última quarta-feira (06). Em Orlando, nos EUA, a esposa de Zé Felipe foi surpreendida pelo cantor, que organizou uma festa surpresa para uma digna comemoração de aniversário, que aconteceu na casa da família. Um casal de brasileiros foi o responsável por organizar a decoração e o buffet. Vale lembrar que esse é o seu primeiro aniversário sendo mamãe e em breve um novo herdeiro chegará, já que a influencer está grávida de 3 meses.



Além da festa organizada pelo marido, Virgínia Fonseca recebeu diversas declarações como por exemplo, da sobra, Poliana Rocha, que escreveu: "Parabéns à filha emprestada que a vida me ofereceu, a forte menina da família! Trabalhadora ,guerreira,autêntica ,verdadeira …. @virginia tenha o seu melhor aniversário ….cheio de paz,saúde,plenitude e acima de td ,AMOR (...) Parabéns,minha nora,amiga,confidente….. parceira de sol ,de baralho,caminhadas….seja feliz hoje e sempre!!!! Te amo".

De volta ao casal do momento, que é seguido por quase 60 milhões de pessoas nas redes, Zé Felipe também deixou claro em mais uma ocasião, o amor que sente pela mãe de sua filha. Ao publicar uma foto da influenciadora ainda criança, Zé escreveu:

"Te olhando assim, passam mil coisas na minha cabeça. Será que ela sabia o tanto de coisas que boas que faria e conquistaria? Que seria responsável pelo coração desse cara aqui? Você é extraordinária, amor. Eu sempre digo que você é incrível, pq vc é. Mãe, filha, amiga, irmã, empresária… dá conta de td. Espero q nossos filhos tenham td o q vc transmite para a nossa família. Obrigado por ser meu sorriso, minha companheira, por me apoiar e segurar minha mão em tds momentos. Nosso amor é raro e forte. Que Deus te abençoe, te proteja! Vejo um futuro lindo para você, GIGANTE, ao seu lado, sempre. Feliz aniversário Te amo".

Não demorou para que internautas admirassem o carinho mútuo que existe entre eles. Além disso, muitos viram muita semelhança entre a foto de Virgínia enquanto criança e a pequena Maria Alice, que acabou de completar 10 meses.

Confira na íntegra as publicações:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA