Virgínia mostra neta de Leonardo toda suja após refeição e diverte web

Segundo sua mãe, Maria Alice começou a comer arroz e feijão e deu pra ver que a pequena se deliciou com o almoço

Reprodução/Instagram
Virgínia mostra neta de Leonardo toda sua após refeição e diverte web (foto: Reprodução/Instagram)
 

A pequena Maria Alice, herdeira de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, parece estar adorando a viagem de férias da família, nos Estados Unidos. Depois de ter passado alguns dias em Miami, o casal decidiu levar a filha até o parque temático da Disney, onde mais uma vez ela roubou a cena nas redes. Agora, o motivo da neta do veterano do sertanejo, Leonardo, ter virado assunto foi pelo fato de ter sido fotografada pela influenciadora toda suja após uma de suas refeições.



Depois de aparecer gargalhando sem parar em uma outra postagem de Virgínia, Maria Alice apareceu com um vestido vermelho e um babador verde, que estava com um pouco de comida. "Pirulita começou comer arroz e feijão e ta amando", escreveu a youtuber. E não demorou para que os internautas reagissem! Além dos seguidores, Zé Felipe também fez questão de mostrar mais uma vez que é um papai coruja e declarou: "Ai papaizinha".

Já, Poliana, que está há alguns dias longe da neta, escreveu: "Oh meu Deus! Que saudade!". Já o primogênito do cantor Leonardo, Pedro, deixou corações para a sobrinha, que constantemente aparece nas redes sociais do casal que é seguido por quase 60 milhões de pessoas. Recentemente, Maria Alice derreteu o coração de Zé Felipe ao acompanhar Virgínia Fonseca dançando Malvada, sendo esse o sucesso mais recente do músico.

Com apenas 23 anos, o artista conta com ajuda da esposa para divulgar sua música e com seus últimos lançamentos como Senta Danada, Revoada No Colchão e Toma Toma Vapo Vapo, Zé conseguiu ultrapassar Gusttavo Lima e Luan Santana na contagem de ouvintes mensais no Spotify. Virgínia Fonseca por sua vez, trabalha há anos como influenciadora e youtuber. Hoje, além de ser sócia da Talismã Digital, ela também está a frente do PodCats, em parceria com Camila Loures, que tem bombado na web.

Juntos e de férias, o casal vem tirando um tempo apenas para curtir a companhia da filha, que logo ganhará um irmãozinho, já que Virgínia está grávida de três meses.

Confira o flagra publicado pela influenciadora:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA