Filho de Leonardo, João Guilherme curte Lollapalooza em meio a gravações

Embora esteja com a rotina apertada, o ator conseguiu ir até São Paulo assistir ao show de Miley Cyrus

Reprodução/Celso Tavares/g1
Filho de Leonardo, João Guilherme curte Lollapalooza em meio a gravações (foto: Reprodução/Celso Tavares/g1 )

O filho caçula do sertanejo Leonardo, João Guilherme, está com novos compromissos profissionais mas ainda assim, conseguiu um tempo livre para curtir o festival de música Lollapalooza, que está acontecendo em São Paulo. Além de já ter presenciado o evento nos anos de 2018 e 2019, o ator compareceu no show de Miley Cyrus, que aconteceu no último sábado (26) e revelou querer voltar na próxima edição, já que não pôde curtir como antes.



Isso porque, a rotina de gravação no Estúdios Globo, que fica no Rio de Janeiro, está sendo muito corrida e sendo assim, o astro mirim precisou retornar à vida real, deixando de aproveitar outros shows. "A gente está filmando 'Musa Música', que é uma série musical pra Globoplay. Nem posso dar muitas informações. É um projeto muito legal, pra um público mais adolescente, um pouco mais teen. Um trabalho que está sendo muito bem feito, e tenho amado. Correria, mas que vale a pena.", contou o ator.

João Guilherme reforçou o agito que tem sido os dias em que se dedica às gravações. "Estou gravando no Rio. A gente está desde fevereiro até julho lá. Ontem entrei no estúdio às 6h, sai 18h, às 20h50 eu estava aqui no Lolla. E agora, às 20h, tô voltando, e as 7h estou gravando de novo", revelou enquanto passava pelo Lolla Lounge.

"Infelizmente esse ano eu não pude aproveitar tanto. Cheguei ontem e consegui ver o show da Miley pelo menos, vi de pertinho e a energia é surreal. (...) Sou apaixonado em festa, show, gente, rolê, beber um bom drink com os amigos. Então ontem poder sentir a energia, é diferente", completou João.

De fato, é perceptível que aonde tem um evento, o ator está presente. Recentemente por exemplo, ele foi flagrado aos beijos com a atriz Bruna Griphao, no CarnaRildy, festa de Carnaval que aconteceu no Rio Centro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA