Filho de Leonardo, João Guilherme afirma ter sonhado com 'crush suprema'

Nas redes, internautas se dividiram ao apontar para as duas ex namoradas do ator, Larissa Manoela e Jade Picon

Reprodução/Instagram
Filho de Leonardo, João Guilherme afirma ter sonhado com crush suprema (foto: Reprodução/Instagram)
 

No último fim de semana, o filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme, intrigou os seguidores ao escrever em seu Twitter que havia sonhado com sua "crush suprema". Não demorou para que internautas passassem a cogitar os nomes de suas ex namoradas: Larissa Manoela e Jade Picon. Com uma extensa relação com cada uma das musas mirins, João Guilherme parece manter uma boa relação com ambas e chegou inclusive a comentar a participação de Jade no BBB 22.



Recentemente, o ator também afirmou que acompanha a carreira das ex namoradas e as admira, o que foi o suficiente para internautas cogitarem que uma delas é a "crush suprema" do filho caçula de Leonardo. No entanto, é difícil saber já que vira e mexe, João Guilherme é fotografado na companhia de alguma personalidade. Desde que terminou o namoro de três anos com a influenciadora e ex confinada do BBB, Jade Picon, ele já foi clicado com Duda Reis, Mariana Rios e Bruna Griphao.

"Na minha cabeça foi com a Jade ou com a Larissa"
, escreveu uma internauta sobre o sonho do ator, "manda mensagem pra ela", comentou um outro seguidor, que foi respondido por João: "Já mandei, fui ignorado com muito sucesso". De fato, o ator não deu nenhuma dica de quem poderia ser mas, sua aproximação com Larissa Manoela é mais provável do que com Jade Picon, já que o término com a influencer está mais recente.

Com Larissa, João Guilherme namorou quando tinha quinze anos mas, o relacionamento que durou um ano e meio acabou por conta de uma traição do filho de Leonardo. A atriz por sua vez, que tem protagonizado a novela das 18h da TV Globo, também está solteira desde que rompeu com Leo Cidade. Vistos conversando em uma festa de Halloween no ano passado, shippers já passaram a cogitar um possível remember, o que já foi desmentido pela global.

 

Confira na íntegra a postagem de João, que motivou a curiosidade dos internautas:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA