Virgínia e Zé Felipe são proibidos de entrar em restaurante nos EUA

Influenciadora, cantor e amigos não estavam vestidos de acordo com o dress code do local e foram impedidos de entrar

Reprodução/Instagram
Virgínia e Zé Felipe são proibidos de entrar em restaurante nos EUA (foto: Reprodução/Instagram)
 

Aqui no Brasil, a influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe formam um dos casais mais conhecidos e acumulam nas redes, quase 60 milhões de seguidores. No entanto, lá fora não é bem assim! De férias nos Estados Unidos, onde já passaram por Miami, Orlando e agora, Las Vegas, os pais de Maria Alice saíram com a mãe da youtuber e alguns amigos e foram até um restaurante, onde surpreendentemente foram proibidos de entrar.



Por serem consideradas pessoas anônimas no exterior, eles foram impedidos de estarem no ambiente devido a uma norma que foi do restaurante, que exige uma vestimenta adequada para estar no local. Em um vídeo compartilhado nas redes, Virgínia Fonseca declarou:

 

"Detalhe: ninguém falou pra gente que tinha dress code. O pessoal está de blazer, vestido." A influenciadora ainda estava na porta do restaurante à espera de alguém que pudesse liberá-los na entrada.

Sobre o perrengue chique, a esposa de Zé Felipe disparou, enquanto filmava seu look: "Eu to mega inimiga da moda". Além disso, a youtuber ainda foi repreendida no mesmo dia por tentar filmar um show de mágica que foi assistir com a família e os amigos. Depois de sair do espetáculo, ela explicou:

"Terminou o show galera, o que acontece, não pude filmar mas teve uma hora que eu tava filmando porque ninguém me falou nada, a mulher me chamou e me levou para um lugar para me expulsar mas ela disse para outra 'ela apaga' aí eu fui e apaguei os vídeos e a mulher deixou eu voltar para o meu lugar" e acrescentou: "Queria muito ter filmado para vocês mas não pode".

De fato, o casal vem publicando diversos detalhes da viagem que estão fazendo em solo norte-americano há semanas. E os perrengues começaram logo no início do roteiro quando Zé Felipe não pôde sair do Brasil por ter esquecido o visto. Dias depois, no entanto, o cantor já estava na companhia da esposa, da filha, da sogra e de outros familiares e amigos que estão os acompanhando por lá.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA