Zé Felipe presenteia Virgínia com joia que tem valor de imóvel

Casal está de férias no EUA e o cantor surpreendeu ao presentear a influenciadora; saiba valor da peça!

Reprodução/Instagram
Zé Felipe presenteia Virgínia com joia que tem valor de imóvel (foto: Reprodução/Instagram)

A festa de aniversário surpresa organizada nos Estados Unidos para Virgínia Fonseca parece não ter sido o suficiente para Zé Felipe, que quis agradar ainda mais a esposa. Vivendo grandes momentos na vida pessoal e profissional, o casal se tornou em um dos mais comentados do país no momento, já que a influenciadora digital é uma das mais conhecidas nas redes, com 36 milhões de seguidores e o cantor tem estourado nas plataformas digitais com canções como Malvada.



Seguindo ainda em uma ótima fase em família, à espera de mais um baby, ambos não economizam na hora de se agradarem e foi o que Zé Felipe provou, presenteando a amada com uma joia no valor de um apartamento. A pulseira foi confeccionada em ouro 18k e é completamente cravejada de diamantes e gêmeos de 34 pontos cada pedra sendo ainda, assinada por Paulo Teixeira, um renomado designer de joias.

A fim de apurar o possível valor da peça, a coluna de Leo Dias conseguiu uma análise feita por profissionais da área que chegaram a um possível valor surpreendente. De acordo com os joalheiros, Zé Felipe teria desembolsado cerca de R$300 mil para agradar a influencer, que completou 23 anos na semana passada. Não contente em presenteá-la com a pulseira, o cantor que ultrapassou números de Gusttavo Lima e Luan Santana no Spotify ainda comprou o par de brincos com os mesmos diamantes.

Há semanas, a família tem feito uma verdadeira tour em solo norte-americano. Passando por Miami e Orlando, agora o casal está com a filha em Las Vegas, onde irão se casar mais uma vez seguindo a tradição. Isso porque na cidade, por lá é muito fácil realizar uma cerimônia como essa e é possível que seja mais informal do que em outros lugares. Vale lembrar, no entanto, que Zé Felipe e Virgínia já se casaram oficialmente em março de 2021.

 

Confira na íntegra: 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA