Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidem fazer casamento em Las Vegas

Influencer, grávida do segundo filho, anuncia no Instagram que vai se unir de novo a cantor

Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca e Zé Felipe (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (12/04), Virginia Fonseca, que está grávida do segundo filho, fez uma revelação 'para lá' de surpreendente e disse que vai se casar com Zé Felipe em Las Vegas, onde estão com a filha mais velha, Maria Alice, de 10 meses. 

 

"Hoje eu e Zé vamos casar aqui em Las Vegas", declarou Virginia em suas redes sociais. "Bora acordar que hoje tem casamento aqui", declarou a influencer em outra publicação. Além do irmão por parte de pai e a família, a mãe da youtuber, Margareth Serrão, também está presente na viagem.

 

Vale lembrar que Zé Felipe e Virginia Fonseca se casaram pela primeira vez em março de 2021, quando Maria Alice ainda estava na barriga. Apesar da cerimônia ter sido pequena, por conta da pandemia, a influencer estava muito contente.

 

"E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", declarou Virginia na ocasião. 

 

Vale destacar que o segundo casamento aconteceu em uma capela de Gramado, no Rio Grande do Sul, quando Maria Alice tinha apenas uma mês de vida. Virginia está grávida do segundo filho do casal. Ou seja, casará novamente com um baby dentro da barriga. Apesar de estar compartilhando todas as informações sobre essa segunda gestação, o sexo do segundo filho ainda não foi revelado.