Gretchen rebate críticas ao novo visual e dispara: 'Não estou careca'

Cantora mostrou o resultado da transformação em um vídeo publicado nas redes sociais

Divulgação
Gretchen (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (11/04), a cantora Gretchen surgiu revoltada nas redes sociais  após sofrer críticas depois de mudar o visual. Ela surgiu 'para lá' de loira com os cabelos alongados por Magaly Castro, profissional de algumas famosas.

 

rainha do rebolado contou que o novo cabelo foi inspirado nas madeixas de Nicole Bahls. Porém, os internautas de plantão não gostaram do look e partiram para o ataque contra a cantora que fez questão de responder.

 

"Eu postei uma foto do novo mega hair e aí, claro, a galera do mal tem que falar… Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida?", questionou a cantora.

 

Logo depois, a artista rebateu os comentários e disse o que faz no seu cabelo é problema dela.: "Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu". 

 

Ela ainda explicou: "Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu". Por fim, Gretchen afirmou que bloqueia os seguidores que fazem comentários ofensivos nas redes sociais. 

 

Recentemente, a famosa realizou uma intervenção que ajuda os glúteos a ficarem redondinhos e empinados. Diante disso, alguns seguidores a criticaram. "Ela é toda montada", disse uma hater. "Pra que se esticar tanto?", comentou outra. Já uma terceira disparou: "E essa foliculite?".

 

Sem paciência, a musa rebateu os ataques com classe: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem".