Jojo Todynho desabafa sobre casamento a distância: 'É muito triste'

A funkeira e o marido, Lucas Silva, vivem atualmente separados por conta do militar ainda não ter conseguido transferência para o Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza (foto: Reprodução/Instagram)

Casada há pouco mais de dois meses, Jojo Todynho resolveu abrir o coração e falou sobre o seu casamento com Lucas Souza.

O casal ainda não mora junto, por conta dele ainda não ter conseguido transferência do exército do Paraná para o Rio de Janeiro, onde a cantora vive. A solução para os pombinhos é ficar pendurado no celular para que a distância não atrapalhe tanto.

 

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora revelou que apesar da dificuldade, o casamento está bem, mas confessou que ora a Deus para que o marido consiga o mais rápido possível a mudança da sede de trabalho.

 

"Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá", desabafou a funkeira, que já contou nas redes sociais seu desejo de engravidar ainda este ano.

 

"Botei na minha cabeça que no final deste ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir", disparou.

 

Em interação com os fãs na web, no fim do mês passado, ela reforçou que imagina o seu próprio comportamento durante a maternidade.

 

"Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar o meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata", admitiu.

Haters

Jojo também falou sobre os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais em relação a seu peso após sua estreia no Dança dos famosos, do Domingão com Huck, da TV Globo, mas assegurou que não dá importância aos haters.

 

"Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente", destacou.

 

Ainda sobre a competição de dança, a campeã de A Fazenda 12reality show da Record TV, relatou que está tento um cuidado especial com o corpo para se manter na disputa. "Estou fazendo fisioterapia, me alimentando bem e me dedicando muito às aulas. Dançar não é fácil como muitas pessoas pensam. Mas tenho me dedicado muito e vou aprendendo", afirmou.

 

Inclusive, Todynho decidiu fazer um sacrifício por causa do quadro do programa de Luciano Huck e não vai cair na folia do Carnaval deste ano.

"Eu não vou desfilar este ano, não vou para a Sapucaí. Estou fazendo fisioterapia [preventiva] e não posso dar mole de me lesionar, nem desfilando nem na brincadeira do camarote. Este ano vou estar quietinha no bloco do fica em casa".

Jojo Todynho