Após separação, Sammy tira sobrenome de Pyong Lee das redes sociais

Influenciadora tranquilizou os seguidores sobre a troca do nome nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Sammy e Pyong Lee (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (06/04), a influenciadora Sammy, de 23 anos, tirou o sobrenome do ex-marido, o ex-BBB, hipnólogo e mágico, Pyong Lee, de seu Instagram. Eles, que são pais de Jake, de dois anos, se separaram em fevereiro.

 

Pyong e Sammy se separaram de vez, após algumas idas e vindas e também depois de inúmeras polêmicas. Para completar, a cantora ainda pediu que seus seguidores divulgassem o novo user para facilitar as buscas nas redes sociais.

 

"Meu comercial já entrou em contato comigo falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei", explicou Sammy. 

 

O casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim pela primeira vez em julho de 2021, após rumores de que o ex-BBB havia ficado com Antonela Avellenada durante o confinamento do Ilha Record. No fim das contas, não tinha acontecido nada entre os dois e Sammy voltou com o hipnólogo. 

 

No entanto, no início deste ano, Sammy confirmou o fim do casamento. Os dois até chegaram a ser vistos juntos em locais públicos, mas afirmaram que continuam apenas amigos. No entanto, tudo indica que a cantora não segue mais o ex no Instagram. Após tantas polêmicas, parece que Sammy e Pyong vão, finalmente, seguir com suas vidas.